Marcelo Salem
Uma trajetória de 22 anos de sucesso. Natural de Canoas - RS, Marcelo iniciou sua carreira de modelo em 1986, participando de desfiles e comerciais de TV na capital gaúcha.
Em 1988, participou da primeira edição do concurso de modelos The Look of the Year, onde recebeu convite para trabalhar em São Paulo Capital, mas na época resolveu seguir os passos de seu pai, ingressando no Corpo de Bombeiros, onde durante 5 anos serviu a comunidade gaúcha.
No ano de 1995, Marcelo Salem retorna à sua carreira de modelo, participando novamente da Elite Model Look, desta vez sagrando-se vencedor da etapa gaúcha e conquistando o segundo lugar na etapa nacional. A história do soldado do corpo de bombeiros gaúcho, que tornou-se modelo, chamou a atenção de toda a mídia, de tal forma que garantiu a Marcelo Salem reconhecimento nacional. A partir daí, Marcelo consolidou uma carreira de êxito e sucesso no mundo da moda.
No ano seguinte, Marcelo Salem desponta como grande revelação da Primeira Semana de Moda Barra Shopping (Fashion Rio), tornando-se ícone em desfiles e campanhas publicitárias a nível internacional.
Campanhas:
- Ellus
- Hugo Boss
- Zoomp
- Fórum
- C&A
- Renner
- Paquetá
- Vivo
- Skol
- Fiat
- Brahma
Entrevistas:
- Jô Soares
- Ana Maria Braga
- Vídeo Show
- Fantástico
- Jornal da Globo
- RBS TV
- IstoÉ
- Veja
- Contigo
- Revista Elle
- Caras
Marcelo Salem Model Search
Em 1998 foi criada a Marcelo Salem Model Search, onde Marcelo, unindo sua experiência e conhecimento profissional, busca preparar e dar oportunidade a novas modelos de ingressarem no mercado da moda. Em 10 anos de história, são inúmeros os modelos descobertos em cursos, workshops, seleções e convenções.
Desde o início com a parceria firmada com Dilson Stein, o maior scouter do Brasil por ter descoberto a modelo número um do mundo, Gisele Bündchen e várias outras tops da atualidade, como Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini e Isadora Di Domênico. Marcelo tem prezado competência e seriedade em seu trabalho.
Em 2008 Marcelo Salem Model Search inicia uma nova fase, levando seus eventos para várias regiões do Brasil, dando assim oportunidade aos novos talentos de ingressarem no competitivo mercado da moda.
Agregando em seu trabalho a marca, credibilidade e mais de 23 anos de experiência de Dilson Stein e o contato direto com mais de 100 agências de modelos no Brasil e Exterior, Marcelo Salem torna esta uma grande oportunidade para quem busca uma carreira fascinante no mundo da moda.
Alguns modelos descobertos:

Debora Nagel

Gessica Hoffmann

Barbara Stapazzolla

Seidl

Maico Arenhardt

Andressa Esteves

Michele Tagliane

Maico Bergamin

Michele Stein

Eduardo Puchulo

Juliana Roehrs

Larraine Kur